A beleza feminina
Publicado em 24 de agosto de 2012 às 19:20:38
O feminino é, por assim dizer, uma obra de arte. Não que o homem não o seja também. No entanto, o feminino encerra em si uma suavidade, uma doçura fora do comum.
Humano, observais o feminino e tendes notado que do mesmo exala tanta beleza e suavidade em sua forma. No entanto, pensais no acaso. Oh humano! Não sabeis que nada no universo é por acaso? Se o feminino é tão prazeroso aos olhos e ao toque, por certo há de haver alguma razão.
Aquilo que contrasta com o feminino, ou seja, o masculino, não encerra em si tamanha beleza e suavidade. Acaso?! No entanto, em verdade vos digo que o acaso é um fruto ingerido somente pelos irresponsáveis. Não é necessário entrar em reflexão profunda para se perceber que o feminino com toda a sua beleza e suavidade deve, portanto, envolver o masculino em um espaço divino no qual não há tempo e sim uma manifestação suave além do tempo. Como não há pressa, não há, portanto, movimentos indelicados. Não há com o que se preocupar, somente o momento importa. É a eternidade em um momento.
A magia do toque só é possível quando o masculino se entrega ao feminino. Ora masculinos, vós não sabeis que ao tentar dominar o feminino trazei-o ao vosso espaço que temporal é? No entanto, o feminino não é temporal e, ao fazê-lo, impedis que o feminino se desabroche com todo o seu esplendor. Não sabeis que o feminino não se desabrocha no tempo e sim quando envolve o tempo em si mesmo. Tentar inverter isso é ir contra a natureza de si mesmo e com isso nega-se a si mesmo a plenitude que si é realmente. Nesse espaço não si é um ou outro simplesmente si é. Não há separação. É a manifestação da vida ali, em um pedaço de eternidade. Como se a eternidade pudesse ser seccionada em pedaços, no entanto parece. Nesse momentum tanto o feminino quanto o masculino se elevam a dimensões mais altas ao ponto de ultrapassar as estrelas e encontrar a plenitude de si ser quem si é. E o que si é senão amor? Isso mesmo, somos a encarnação do amor na terra. Vós humanos, masculino e feminino sóis a encarnação do amor na terra.
Até quando endurecereis os vossos corações ao amor que vos bate a todo momento e não podeis vê-lo e nem ouvi-lo pois vossos olhos e vossos ouvidos estão encouraçados pela energia do medo? Enquanto masculino e feminino não se harmonizarem o amor não se manifestará. Enquanto feminino e feminino não se harmonizarem o amor não se manifestará. Enquanto masculino e masculino não se harmonizarem o amor não se manifestará. Não importa o que vos aconteça a direita ou a a esquerda, não há importância nisso, no entanto, podeis escolher amar apesar de tudo. A escolha é vossa. Escolha com sabedoria pois desta escolha provém o vosso bem estar.