sas

Vamos curar o mundo

Publicado em 01 de dezembro de 2013 às 10:51:01

Parece, parece e parece. Nem tudo o que parece é aquilo que aparenta ser. A visão de mundo nada mais é que algo subjetivo. Sendo assim, aquilo que vemos com nossos olhos não é o que realmente está a acontecer, não é uma verdade cósmica, é apenas a nossa verdade subjetiva. É por esse motivo que cada um no planeta tem uma visão diferente de mundo.


A nossa visão de mundo muda conforme a nossa consciência, a consciência é apenas um estado vibracional que em nada tem a ver com intelecto e não pode ser aprendida em livros, pelo contrário, só pode ser manifestado pela simples vontade de não mais se acreditar no que os olhos do corpo veem, ou seja, a mente.


Quando dizemos "Vamos curar o mundo", não nos referimos a isso que os humanos convencionais chamam de mundo e sim na visão subjetiva de mundo que temos. O humano não sabe, mas cada um tem seu mundo com exatidão matemática, ou seja, suas características são diretamente proporcionais à consciência que temos. Contudo, mundos podem ser compartilhados entre pessoas que possuem uma equivalência vibracional, ou seja, consciencial. Mesmo que não haja uma igualdade consciencial pois isso é algo impossível de ser pois nunca uma vibração é igual a outra, é única, é uma assinatura pessoal fruto de éons de escolhas vivenciais em Gaia.


Um outro modo de dizer "Vamos curar o mundo" é "Vamos amar o mundo", pois a única coisa que pode curar o mundo, que nunca esteve doente, é abandonar o velho modo de ver o mundo e abraçar o novo modo e o novo modo é amá-lo tal como é. O humano convencional tenta mudar as coisas com lutas, contudo vemos que mesmo no silêncio muitos mudam formas, comportamentos ao seu redor sem no entanto dizer absolutamente nada, simplesmente por amar aquilo.


Cura o mundo! O mundo a ser curado é a tua consciência. Fazer isso é abrir os braços para o amor e nada mais.


Abra os braços para o amor. O amor é o teu estado natural de ser, só não te lembras disso.

<- Voltar para a lista de posts