sas

Querer ou ter?

Publicado em 09 de fevereiro de 2012 às 23:45:21

Querer, quem não quer não é mesmo? Todos querem algo, alguma coisa ou alguém. Há algo errado em se querer? Não há nada errado em se desejar algo. Desejar algo é natural, é uma escolha e o fazemos inconscientemente todos os dias a todo momento.


Querer muitas vezes é admitir não ter. Isso se dá quando nós sentimos a falta, a ausência de aquilo que se quer. Isso é loucura! Poderíamos dizer. Se eu quero é porque eu não tenho ora essa! Tudo bem, está certo, se dizemos não ter, continuaremos a não ter e, observar o não ter, é continuar a não ter. É assim que funciona. Sempre foi assim. Nós somos tão amados queridos que tudo aquilo que observamos nós recebemos. Se nós observamos o não ter, nós materializamos o não ter. Isso não é o máximo!


- Ora bolas! Se é assim, como vamos querer algo sem sentir falta daquilo?


- Simples, simplesmente tenha aquilo que se quer.


- Como eu vou ter aquilo que eu quero se eu não tenho engraçadinho?!


- Simples nós temos que nos ver já a possuir aquilo não importa o que, visualizemos a nós mesmos nos a possuir aquilo e em nenhum momento a falta de aquilo.


- Tu queres dizer sonhar acordado?


- Isso mesmo! O sonhar acordado é um sonho consciente, é direcionar o pensamento em aquilo que se quer. O que são os pensamentos senão energia creacional. Tudo aquilo sobre o qual depositamos a nossa atenção, não importa o que, estamos a trazer aquilo para a nossa realidade, para o nosso dia a dia. Diante disso, temos que saber o que pensar durante o nosso dia, qualquer pensamento que vá contra aquilo que queremos &eaeacute; um obstáculo para a realização do que foi desejado. Todo desejo é atendido, todo, sem nenhuma exceção.


- Se todo desejo é atendido, por quê a gente não tem o que a gente desejou?


- Porque não estávamos alinhado com aquilo estávamos a desejar.


- Como assim?


- Estar alinhado é se sentir bem, prazeroso, feliz, etc. Se nós estivermos a sentir isso, estamos alinhado ao nosso desejo, em outras palavras, estamos em estado de permissão.


Não adianta querer, é preciso ter e permitir que o que se tenha se materialize. Certo sábio muito conhecido mundialmente uma vez disse: “A todo aquele que tem lhe será acrescentado e terá em abundância, mas ao que não tem até aquilo que tem lhe será tirado”. O que vem a ser isso? Simples quele sábio estava a falar que todo aquele que acredita ter terá em abundância, mas aquele que acredita não ter, até aquilo que ele tem acaba pois ele está a vibrar perda, falta, necessidade, ao passo que o que acredita ter está a vibrar abundância.


Primeiramente é necessário ser grato pelo que se tem. O que é ser grato pelo que se tem senão observar a existência do que se tem sem contudo rotular, classificar ou tecer uma história ao redor de aquilo?  Quando se reconhece o que se tem, ou seja, somos gratos por aquilo, nos sentimos bem, ou seja, nos alinhamos com o que queremos, pois entramos em um estado de permissão. Sem permissão, não recebemos nada. Somos nós que nos damos aquilo que nós recebemos. É pensamento concretizado.


Nós temos aquilo sobre o qual repousamos a nossa atenção, quer queiramos ou não, pois entramos em sintonia vibracional com o que observamos e aquilo começa a fazer parte da nossa vida. Se tivermos por costume dar atenção para doenças e fatos violentos, é isso que vamos atrair para nossas vidas. Se contudo, observamos apenas coisas agradáveis, é isso que vamos atrair para nossa vida. Devemos estar atento e não repousar a nossa atenção sobre fatos e coisas que não queremos, pois dar atenção é querer o  que se observa. Essa é a magia da vida e isso é muito bom estamos a pedir, desejar as coisas durante o dia todo, vinte quatro horas do dia a escolher o que queremos que manifeste na nossa vida. O nosso poder de criação não tem limites. Use o teu poder de criação para atrair somente as coisas agradáveis para tua realidade. É teu direito escolher o que queres viver. Viva consciente.

<- Voltar para a lista de posts