Será que o mundo é o mesmo para todos em Gaia? Não seria injusto se o mundo fosse um só para todos? Por quê todos que olham o mundo o vêem a seu modo?
Posts
Quantas chances temos perdido a seguir alguém ou alguma coisa. Parecia tão cômodo pensar que o outro teria a resposta para algo. No entanto a resposta é silenciosa e habita a subjetividade.
Muitos são os que procuram o amor. Mas há alguma lógica em procurar o amor? Não seria o procurar o amor algo que, de certo modo faça dele algo impossível? A simplicidade a tudo responde, mas muitas vezes sem palavras.
Por quê não nos despirmos de tudo aquilo que não traz suavidade. Por quê não se libertar e dar a si mesmo o direito de viver simplesmente a vida como ela é, natural. Por quê?
Chegará o dia em que o fogo irá arder no mundo e aquele dia é agora. O homem, em aquele dia se porá sobre os seus próprios pés e tomará para si o que sempre foi dele por direito, a sua maestria, o seu poder pessoal. um mundo suave está por vir e já está dentre nós, contudo são poucos os que o sentem.