Diga-me algo: Por quê é tão importante o ser aceito? Não percebeis que não aceitais a vós mesmos e procurais nos outros aquilo que não tendes tido por vós mesmos e, no entanto, quereis que se vos façam? Se tal fosse possível, injusto seria viver no mundo.
Posts
Um desabafo meu e de muitos que eu fui. Não sei como esse texto surgiu, também não quero saber. Em meio a lágrimas o mesmo emergiu de dentro de mim. Sim, foi um desabafo de várias existências que acredito eu está a chegar ao fim para dar início a um novo eu. Eu sei que muitos não entenderão isso pois não leram isso com coração e sim com suas mentes. Mas a estes eu digo que um dia serão capazes de perceber do que tenho falado.
Por quê a simplicidade quando manifestada é sempre motivo de crítica por parte dos outros? Que mal há na simplicidade? Por quê não se pode ser simples verdadeiramente?
A educação é o caminho para uma vida melhor? Não seria a educação atual uma forma de impedirmos que os nossos filhos alcancem níveis mais alto de consciência?
Que bem faz estar enraizado em algo, algum lugar, alguma coisa? Não seria isso entrar em um estado de morte? Em verdade digo que se enraizar é na verdade adentrar em um estado vegetativo e negar a si mesmo o frescor da vida, o frescor do amor.